quarta-feira, 18 de maio de 2016

VAI VENDER O SEU VEÍCULO?

Tutorial por: Inácio Medeiros

Não passe por situações desagradáveis, evite ouvir comentários desagradáveis e depreciativos sobre seu veículo na hora da venda ou troca. Com algumas dicas da Seridó Auto Peças você irá evitar a desvalorização do seu patrimônio e consequentemente prejuízo no bolso.

·        Uma providencia básica e primordial é mandar fazer uma limpeza geral no veículo interna e externa, se possível lavar o motor também tomando cuidado pra não causar danos no mesmo.

·        Com pequenos reparos em aranhões e pequenos amaçados, geralmente não compensa fazer,  por que dependendo da peça ou cor do veículo a ser pintado poderá dar uma diferença na tonalidade do veiculo passando a impressão ou desconfiança para o possível comprador que o dano que existia poderia ser maior. Uma Boa é adquirir uma cera de boa qualidade encontrada na Seridó Auto Peças que deixará uma aparência de novo. Lembrando ainda no visual de olhar as calotas se estão danificadas ou aranhadas que também poderão ser trocadas na Seridó Auto Peças aonde você encontra uma grande variedade de diversas marcas e modelos.

·        No interior do veículo também se encontra possíveis sinais de falta de zelo ou uso excessivo que é o desgaste do volante, pedais e câmbio (cabeça da marcha), tudo isso você também encontra na Seridó Auto peças  de diversas marcas e modelos.

Procure a Seridó Auto Peças e com essas dicas seu carango ficará mais valorizado. E boa venda ou troca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário