quarta-feira, 2 de maio de 2012

PARCEIROS MECÂNICOS: CLÁUDIO ARAÚJO DOS SANTOS - CADINHO MECÂNICO



Filho de Zildo Oliveira dos Santos e Maria Araújo dos Santos, o jovem cláudio Araújo dos Santos, conhecido popularmente pelo apelido de “Cadinho” nasceu na cidade de Jardim do Seridó/RN no dia 05 de agosto de 1981.

Despertou para o ofício de mecânico no ano de 2002 quando foi contratado pelo mecânico Marcomiedson para trabalhar em sua oficina, passando a capacitar tecnicamente aquele recém chegado aprendiz.

Cláudio trabalhou durante oito anos na Oficina Mecatrônica São Judas Tadeu desenvolvendo-se profissionalmente e pondo em prática os conhecimentos adquiridos. Depois, Cláudio trabalhou nas oficinas de Aldemir Fernandes e na Oficina de propriedade do empresário Morvanildo.

Há aproximadamente dois anos atrás, o mecânico Cláudio resolve montar a sua própria oficina, na qual passou a trabalhar por conta própria prestando serviços de mecânica geral em veículos da linha leve.

Atualmente, está provisoriamente sem um ponto fixo para a sua oficina porém, continua prestando serviços, tanto à domicílio como em qualquer onde necessitem dos serviços do referido profissional.

Contato: (84) 9934 5169 

Texto: Antônio Júnior (Junhão)
Colaboração: Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário