sexta-feira, 13 de abril de 2012

PARCEIROS MECÂNICOS: JOSÉ MEDEIROS - ZÉ PIROCA


José Medeiros, conhecido popularmente pelo apelido de “Zé Piroca” – filho de Sebastião Herculano de Medeiros e Ana Júlia de Azevedo Medeiros – nasceu em Jardim do Seridó/RN no dia 14 de abril de 1967.

Começou a trabalhar em sua cidade natal no ano de 1983 na oficina “Autopeças Morvolks”, de propriedade do Sr. Morvanildo, local no qual trabalhou durante aproximadamente dois anos, quando foi servir ao Exército Brasileiro – 1º Batalhão de Engenharia e Construção (1º BEC) na cidade Caicó/RN, lugar em que consolidou seus conhecimentos na área de Lanternagem.

Ao sair do Exército, José Medeiros foi trabalhar na vizinha cidade de Ouro Branco/RN, onde prestou serviços de Lanternagem e pintura de veículos até o ano de 1988, quando montou a sua própria oficina na cidade de Jardim do Seridó/RN, oferecendo a partir daí serviços de lanternagem em veículos automotores em geral. 

Sua oficina: “Reparauto Zé Piroca” fica localizada à rua Maestro Júlio José dos Santos, nº 141, bairro Matoudouro na cidade de Jardim do Seridó/RN.

Contato: (84) 9940 6944

Texto: Antônio Júnior (Junhão)
Colaboração: Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário