quinta-feira, 12 de abril de 2012

PARCEIROS MECÂNICOS: ALDEMIR FERNANDES DE OLIVEIRA

Aldemir Fernandes

Aldemir Fernandes de Oliveira, filho de Antônio Fernandes de Oliveira e Maria José da Silva de Oliveira, nasceu na cidade de Jardim do Seirdó/RN no dia 13 de fevereiro do ano de 1962.

Aos 14 anos de idade iniciou sua trajetória profissional, mais precisamente no ano de 1976, auxiliando o irmão Totonho Mecânico em sua oficina, onde principiou o aprendizado do ofício de mecânico.

Após algum tempo trabalhando com o irmão, Aldemir passou a trabalhar outras oficinas, como a Autopeças Morvolks, a oficina de Jaime Honório, a oficina de Adailton Fernandes que também era seu irmão - e também no estado do Pará.

Em 1998 montou sua própria oficina na qual começou a trabalhar por conta própria na área de mecânica geral em veículos automotores das linhas leve e pesada.

Atualmente, o mecânico Aldemir Fernandes conta em sua oficina com o auxílio e a parceria de seus filhos: Aldemir Fernandes de Oliveira Filho e Laudemir Fernandes de Oliveira.
 
Aldemir Filho

Aldemir Filho - Conhecido popularmente pelo apelido de “Mix” – atua na mecânica geral nas linhas leve e pesada, enquanto que Laudemir – conhecido popularmente pelo apelido de “Lalau” – trabalha com a parte elétrica, em especial, com injeção eletrônica nas linhas leve e utilitária. Esse último também presta serviços para a Vulcano Exportações.
Laudemir

A “Eletromecânica Pai e Filhos”, está localizada à rua José Medeiros Brito, nº 290. Bairro Matadouro na cidde de Jardim do Seridó.

Contatos: (84) 3472 2853 / 9975 6495 / 9656 5550 / 9656 5544

e-mail: eletronicapaiefilhos@gmail.com




Texto: Antônio Júnior (Junhão)
Colaboração: Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário